plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ERRO GROSSEIRO

FPF quer anulação da partida entre Manaus e Paysandu: "confiantes não estamos, mas vamos lutar"

Reunião junto a representantes da Confederação Brasileira de Futebol foi realizada na tarde desta quinta-feira (4)

Imagem ilustrativa da notícia FPF quer anulação da partida entre Manaus e Paysandu: "confiantes não estamos, mas vamos lutar" camera Reprodução

Um encontro, por videoconferência, foi marcado na tarde desta quinta-feira (4) para discutir junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a possível anulação da partida entre Manaus e Paysandu ocorrida na última quarta-feira (3) pelas quartas de final da Copa Verde. Na ocasião, o Paysandu ganhava o jogo por 1 a 0quando o Manaus empatou com um gol mal marcado pelo assistente Paulo César Ferreira de Almeida e pelo árbitro Eduardo Tomaz de Aquino Valadão.

Paysandu já procurou advogados para reivindicar gol do Manaus, diz presidente. Ouça!

Participaram do encontro virtual o presidente bicolor, Maurício Ettinger; e o advogado do clube no Rio de Janeiro, Marcelo Jucá; o presidente da Federação Paraense de Futebol - FPF Adelcio Torres; o vice-presidente, Maurício Bororó; o diretor de competições, Del Filho; o presidente da comissão de arbitragem da CBF, Leonardo Gaciba, assim como o secretário geral da entidade, Walter Feldman.

Maurício Bororó, apesar de não tão confiante após a reunião, disse que o advogado da Federação, juntamente com o advogado do Paysandu tentarão de todas as formas para que a partida seja anulada pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). “Confiantes não estamos, mas vamos lutar. Estamos unidos com o Paysandu e ninguém vai desistir, e vamos tentar tudo o que tem direito, até anular a partida, mas quem vai definir é o STJD.”

Bororó também reconhece que o Paysandu foi prejudicado diversas vezes por erros de arbitragem. “Estamos muito chateados com tudo isso que aconteceu, com esse erro grosseiro da arbitragem que prejudicou mais uma vez o Paysandu”, finalizou.

Paysandu e Manaus se reencontram no jogo de volta das quartas da Copa Verde no próximo domingo (7) no estádio Mangueirão, a partir das 16h.

Acompanhe todos os lances da partida aqui no Dol.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias