Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
PREPARAÇÃO

Tubarão intensifica a montagem do elenco

Cacaio já destacou que o time vai brigar por uma campanha que credencie o time a coisas importantes.

quarta-feira, 03/02/2021, 10:47 - Atualizado em 03/02/2021, 19:03 - Autor: Matheus MIranda


Com a definição do formato do Campeonato Paraense desta temporada, o Bragantino intensifica o seu processo de preparação para a disputa da competição. O clube fez contratações na última semana: o volante Keoma, de 29 anos, que atuou na temporada passada pelo Castanhal, e o lateral-esquerdo José Carlos, de 27 anos. O ala reforça o Tubarão após o desligamento de Esquerdinha, que não seguirá na Pérola do Caeté para 2021. José Carlos fez parte do grupo que subiu com o Floresta-CE à terceira divisão nacional para esta temporada, embora não tenha jogado. Antes, defendeu o Brusque-SC pelo Catarinense.

Na contramão, quem se despediu da equipe de Bragança foi o zagueiro Igor João. O jogador, que chegou ao time para reforçar o plantel na reta final do Parazão, pouco entrou em campo na disputa da Série D do Brasileiro. Ao todo, foram apenas quatro partidas com um gol marcado. A rescisão de Igor João foi publicada na tarde de ontem no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O jogador vai defender o Afogados de Ingazeira (PE).

Durante esse processo de reformulação, o técnico Cacaio já destacou que o time vai brigar por uma campanha que credencie o time a coisas importantes. “Temos um time forte e de qualidade e estamos trabalhando para evoluir mais e ter resultados”, adiantou. O Bragantino será o representante do Pará na Copa do Brasil sub-20. A presença da equipe foi confirmada em reunião na Federação Paraense de Futebol na última segunda-feira à tarde (1). O Tubarão é o atual campeão estadual na categoria e será pela segunda vez consecutiva o time local na competição.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS