plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SÓ CRAQUE

'Seleção da Série C' tem quatro jogadores remistas e um bicolor; veja quem são!

O Dazn divulgou a seleção com 11 jogadores eleita por jornalistas que fizeram a cobertura da Série C do Brasileirão em 2020

Imagem ilustrativa da notícia 'Seleção da Série C' tem quatro jogadores remistas e um bicolor; veja quem são! camera Lucas Siqueira (Remo) e Nicolas (Paysandu) estão entre os escolhidos | Divulgação/ Ascom PSC

O DAZN (serviço de streaming que transmite partidas de futebol) convidou diversos jornalistas que cobriram a Série C do Campeonato Brasileiro 2020 para votar nos melhores jogadores da competição. Entre os escolhidos e mais votados estão quatro jogadores do Clube do Remo, vice-campeão, e um do Paysandu.

Do lado azulino, Marlon, Lucas Siqueira, o goleiro Vinicius e o técnico Paulo Bonamigo foram os escolhidos. Já do lado bicolor, apenas o atacante Nicolas foi eleito.

Veja a seleção:

Além de melhor goleiro, o arqueiro azulino, Vinicius, foi eleito o craque do campeonato.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias