plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ADEUS

Remo não renova com Eduardo Ramos para a temporada 2021

O meia de 34 anos deixa o Clube do Remo após quatro passagens polêmicas

Imagem ilustrativa da notícia Remo não renova com Eduardo Ramos para a temporada 2021 camera o meia deixa o Remo após quatro passagens | Divulgação/ Clube do Remo

Eduardo Ramos, o meia do Clube do Remo não terá seu contrato renovado para a temporada 2021. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (2) pelo presidente azulino, Fábio Bentes. O contrato de Eduardo encerrou no último domingo (31). Ele não treinou com a equipe na reapresentação na última segunda-feira, o que levantou a especulação sobre a não renovação com o atleta.

“Sem dúvida alguma, na última década, o Eduardo foi o maior jogador do clube. Só tenho a agradecer. Eduardo tem todo o meu respeito, da minha diretoria e de toda a torcida por tudo o que fez...mas entendo que a gente precisa levar em consideração a necessidade da equipe. Na reunião com a comissão foi avaliado que ele não tem as características para ajudar a gente nesse processo de montagem do elenco para a Série B", disse Bentes.

Em meio a muitas polêmicas, aclamado por uns e criticado por outros, o meia, de 34 anos, tem altos e baixos em quatro passagens pelo Leão.

Em 150 jogos Eduardo marcou 37 gols. Foi campeão estadual pelo Leão nos anos de 2014 e 2015, além de dois acessos no Campeonato Brasileiro (Série D à Série C e da Série C para a Série B).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias