Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

TEM QUE CUMPRIR

Rony cobra e Marcelinho diz que vai andar nu na Av. Paulista 

Ex-jogador não acreditava no título palmeirense.

terça-feira, 02/02/2021, 10:30 - Atualizado em 03/02/2021, 10:26 - Autor: Com informações do UOL


O ídolo corintiano foi provocado a cumprir o que prometeu e disse que vai fazer
O ídolo corintiano foi provocado a cumprir o que prometeu e disse que vai fazer | Reprodução

Se promessa é divida, Marcelinho Carioca irá pagar o que deve. O ex-jogador  prometeu que se o Palmeiras levantasse a taça da Copa Libertadores andaria nu na Avenida Paulista. Marcelinho fez questão de confirmar que fará o prometido.

Ao se tornar campeão, Rony fez questão de lembrar da promessa. "Espero a cada dia mais fazer história com essa camisa, e só tenho uma coisa a dizer, anote aí: vai ter gente que vai andar nu na Av. Paulista. Teve gente que falou assim: se o Palmeiras for campeão, eu ando nu na Av. Paulista. Que isso saia na Band, para ver a força do Palmeiras", disse o paraense em entrevista ao Fox Sports.

O "Pé de Anjo" gravou um vídeo, que foi exibido no "Arena SBT" na última segunda-feira (1º), e que também foi publicado nas redes sociais do Benjamin Back, em que explica que está em uma viagem a Brasília, e por isso ainda não cumpriu a promessa.

Durante o programa do SBT, Back chegou a oferecer uma lupa ao atacante Rony para acompanhar o momento, que recusou.

"Benjamin Back, aqui não pipoca não, irmão! Aqui vai para cima! Eu estou aqui em Brasília, vim trabalhar, mas não fugi do pau, não. Semana que vem estou aí para cumprir a promessa. Missão dada é missão cumprida. Aqui tem Mundial!", provocou Marcelinho. 


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS