Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

ATRAVESSOU!

Depois de realizar exames médicos, Remo anuncia ex-jogador bicolor Anderson Uchôa

. O atleta fazia parte do Paysandu Sport Clube até mês passado, quando o time bicolor não conseguiu acesso para a série C

segunda-feira, 01/02/2021, 16:37 - Atualizado em 01/02/2021, 18:02 - Autor: Diário Online


Uchôa fechou contrato após passar por exames no NASP azulino.
Uchôa fechou contrato após passar por exames no NASP azulino. | Divulgação

O Clube do Remo anunciou, na tarde desta segunda-feira (01), a contratação do volante Anderson Uchôa, de 29 anos. O atleta fazia parte do Paysandu Sport Clube até mês passado, quando o time bicolor não conseguiu acesso para a série C. Ele já realizou os exames médicos na manhã de hoje.

Uchôa assina pré-contrato com o Remo para a temporada

Uchôa é natural de Aracaju-SE. O atleta tem passagem por times como Cruzeiro, Cabofriense, Villa Nova-MG, Ipatinga, Avaí, Criciúma, Bragantino, Paraná, Fortaleza e no último ano atuou na Série C pelo maior rival do time azulino.

O novo atleta azulino já atuou com o técnico Paulo Bonamigo e comentou sobre o novo desafio na carreira. "Prazer enorme trabalhar novamente com o Paulo Bonamigo. Tenho certeza que vamos fazer um trabalho muito bom em 2021. É um excelente treinador. Estou muito feliz em vestir a camisa do Remo e que possamos conquistar todos os objetivos com muita dedicação e trabalho", disse.

Uchôa chegou ao Paysandu ainda na temporada 2019, mas, a pesar de ser titular da equipe, ficou fora boa parte do campeonato, incluindo partidas decisivas, como a reta final do quadrangular da Série C, por causa de lesões. Ele fez três gols pelo time bicolor. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS