plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ATRAVESSOU!

Depois de realizar exames médicos, Remo anuncia ex-jogador bicolor Anderson Uchôa

. O atleta fazia parte do Paysandu Sport Clube até mês passado, quando o time bicolor não conseguiu acesso para a série C

Imagem ilustrativa da notícia Depois de realizar exames médicos, Remo anuncia ex-jogador bicolor Anderson Uchôa camera Uchôa fechou contrato após passar por exames no NASP azulino. | Divulgação

O Clube do Remo anunciou, na tarde desta segunda-feira (01), a contratação do volante Anderson Uchôa, de 29 anos. O atleta fazia parte do Paysandu Sport Clube até mês passado, quando o time bicolor não conseguiu acesso para a série C. Ele já realizou os exames médicos na manhã de hoje.

Uchôa assina pré-contrato com o Remo para a temporada

Uchôa é natural de Aracaju-SE. O atleta tem passagem por times como Cruzeiro, Cabofriense, Villa Nova-MG, Ipatinga, Avaí, Criciúma, Bragantino, Paraná, Fortaleza e no último ano atuou na Série C pelo maior rival do time azulino.

O novo atleta azulino já atuou com o técnico Paulo Bonamigo e comentou sobre o novo desafio na carreira. "Prazer enorme trabalhar novamente com o Paulo Bonamigo. Tenho certeza que vamos fazer um trabalho muito bom em 2021. É um excelente treinador. Estou muito feliz em vestir a camisa do Remo e que possamos conquistar todos os objetivos com muita dedicação e trabalho", disse.

Uchôa chegou ao Paysandu ainda na temporada 2019, mas, a pesar de ser titular da equipe, ficou fora boa parte do campeonato, incluindo partidas decisivas, como a reta final do quadrangular da Série C, por causa de lesões. Ele fez três gols pelo time bicolor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias