plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONFIRMADO

CBF define local de partida do Paysandu nas quartas da Copa Verde

Partida entre Papão X Manaus-AM será nesta semana

Imagem ilustrativa da notícia CBF define local de partida do Paysandu nas quartas da Copa Verde camera Divulgação / Paysandu SC

Os últimos episódios ocorridos na cidade de Manaus (AM) fizeram com que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), pudesse realizar alterações na tabela da Copa Verde 2020.

A partida entre Manaus-AM X Paysandu, programada para a próxima quarta-feira (3), será realizada no estádio Bezerrão, em Gama (DF), por conta dos problemas relacionados ao novo coronavírus na cidade amazonense.

O horário da partida será às 16h, mesmo horário do jogo da volta entre as duas equipes no domingo (7), no estádio Mangueirão, em Belém.

A equipe bicolor retorna ao estádio aonde em 2016 conquistou o seu primeiro título da Copa Verde, onde foi derrotado pelo Gama-DF por 3 a 2, mas foi campeão na soma dos resultados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias