plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
O DONO DA AMÉRICA

Paraense Rony desabafa após título: 'estou feliz de fazer história'

Paraense deu assistência ao gol do título do Palmeiras da Libertadores

Imagem ilustrativa da notícia Paraense Rony desabafa após título: 'estou feliz de fazer história' camera Reprodução / Conmebol

Minutos depois de ser campeão da América, o atacante paraense Rony não esqueceu as origens: desfilou no gramado do Maracanã com a bandeira do Pará após conquistar o título pelo Palmeiras-SP, neste sábado (30).

Na entrevista, o jogador paraense, revelado no Remo, desabafou sobre ser campeão da Libertadores e fazer história com a camisa do Palmeiras.

Assistência paraense dá bicampeonato da Libertadores ao Palmeiras

“Cheguei no Palmeiras e disse que ia fazer história. Vim para fazer história. Tinha certeza que Deus era comigo e na hora certa as coisas iam acontecer. Dei a volta por cima”, afirmou.

“Não desisto o que quero, com essa força de vontade, Deus me dá essa força todo dia para seguir em frente. Hoje estou feliz de fazer história. Espero fazer história com esta camisa”, completou.

Além disso, o paraense ainda brincou sobre as promessas da torcida Alviverde.

“Vai ter gente que vai andar nu na Avenida Paulista. Que teve gente que disse que se o Palmeiras for campeão vai andar nu na Paulista. Quero ver isso sair na Band para ver a força do Palmeiras, aqui tem história. Quem torceu contra só lamento, desabafo porque falei que ia calar a boca de todo mundo”, finalizou.

Rony ainda concorre a outro prêmio: o jogador pode ser eleito como melhor jogador da América.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias