plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
COPA VERDE

Azulinos são liberados após Covid-19 e podem enfrentar o Gama-DF

Carlos Alberto, Augusto, Mimica, Salatiel e Gelson treinam com a equipe e podem entrar na partida de hoje contra o Gama

Imagem ilustrativa da notícia Azulinos são liberados após Covid-19 e podem enfrentar o Gama-DF camera Divulgação/ Clube do Remo

Os jogadores Carlos Alberto, Augusto, Mimica, Salatiel e Gelson podem ser opção para a partida de hoje contra o Gama, válida pelas oitavas de final da Copa Verde. Na sua estreia na competição, o Leão será comandado, novamente, pelo preparador físico Rena Capra, na ausência do técnico Paulo Bonamigo, ainda em recuperação por causa da Covid-19.

Os cinco jogadores, que também testaram positivo para a Covid-19, retornaram aos trabalhos com a equipe no fim de semana. Rafael Jansen, Warley, Marlon, Ronald Charles e Dioguinho ainda estão em fase de recuperação.

O retorno dos demais jogadores para a partida da final da Série C, contra o Vila Nova, no próximo sábado (30), ainda "é incerto", segundo informou o chefe do departamento azulino, Jean Klay, e "vai depender da evolução deles durante os próximos dias".

Remo e Gama-DF se enfrentam hoje, Às 16h, no estádio Mangueirão. Acompanhe todos os lances da partida aqui no Dol.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias