plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REFORÇO NA HORA CERTA

Zagueiro poderá jogar a decisão da Série C pelo Remo. 'Tô voltando'

Jogador estava com a covid-19 e poderá voltar no sábado contra o Vila Nova-GO

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro poderá jogar a decisão da Série C pelo Remo. 'Tô voltando' camera Samara Miranda / Remo

Para a decisão da Série C contra o Vila Nova-GO, o Remo poderá ganhar um reforço para a defesa no jogo do próximo sábado (30), no estádio Mangueirão, em Belém.

A possível volta do zagueiro Rafael Jansen poderá ser importante para o time azulino, principalmente após o Leão ser goleado por 5 a 1 pelo Vila, dentro de Goiânia (GO).

E MAIS: Remo tem mais jogadores infectados pela covid-19

Jansen foi um dos atletas que testou positivo para a covid-19, mas segundo ele, o retorno poderá acontecer ainda esta semana, caso seja aprovado pelo departamento médico do Leão Azul.

Zagueiro poderá jogar a decisão da Série C pelo Remo. 'Tô voltando'
📷 |Reprodução / Instagram

Para o jogo desta quarta-feira (27), contra o Gama-DF, pela Copa Verde, o Leão terá cinco novidades: Mimica, Salatiel, Augusto, Gelson e Carlos Alberto estão recuperados da doença.

Para ser campeão da Série C, o Remo precisa fazer quatro gols de diferença no Vila Nova-GO ou vencer por cinco gols, sem a necessidade da decisão por pênaltis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias