plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VAI MUDAR OU NÃO?

Como será? Formato do Parazão 2021 segue indefinido. Veja as propostas

Campeonato começa daqui a um mês e fórmula ainda gera dúvidas

Imagem ilustrativa da notícia Como será? Formato do Parazão 2021 segue indefinido. Veja as propostas camera Diego Beckman / DOL

Faltando um mês para o inicio do Campeonato Paraense, o assunto em torno da fórmula de disputa da competição ainda gera dúvidas por parte dos clubes que vão disputar a competição.

Segundo o departamento de competições, a fórmula de disputa com dois grupos de seis e com 17 datas programas está mantida, mesmo com o alto número de jogos e a falta de renda por meio das bilheterias, uma vez que o planeta vive a pandemia da covid-19.

Veja os grupos e a rodada de abertura do Parazão

Confira a tabela do Campeonato Paraense 2021

A competição chegou a ter uma proposta de três grupos de quatro clubes, com oito rodadas na primeira fase, porém a pauta ainda não foi levada a uma nova reunião do conselho técnico entre clubes e a FPF.

Além do regulamento, a FPF também espera por outro prazo: o laudo dos estádios para jogos do Parazão 2021 deverá ser entregue até a próxima segunda-feira (1º).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias