plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
APOSTA

Volante espera mostrar cartão de visita na estreia como profissional no Paysandu

Fernando Portel é um dos que podem atuar contra o Galvez-AC pela Copa Verde

Imagem ilustrativa da notícia Volante espera mostrar cartão de visita na estreia como profissional no Paysandu camera Jorge Luiz / Paysandu SC

O ano de 2021 começa com oportunidades para alguns jogadores do Paysandu, como o caso do volante Fernando Portel, que poderá ser aproveitado na partida contra o Galvez-AC, na quinta-feira (28).

O volante espera mostrar suas habilidades no setor defensivo, principalmente na marcação, onde se diz mais à vontade para jogar. “Prefiro jogar mais atrás, ajudar como volante e na defesa. Costumo ficar mais na marcação”, afirma.

Para Fernando, o time bicolor vai corresponder as expectativas da torcida para se garantir nas quartas de final da Copa Verde.

“Um ano complicado. Vários meses sem treinar durante a pandemia e agora com a reformulação do elenco, a fase é decisiva e num jogo decisivo, a gente vai brigar para conquistar esta vaga”, conclui.

O Papão encerra os treinamentos nesta quarta-feira (27), pela manhã, na Curuzu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias