Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

PARA SALVAR O ANO

Torcida espera tricampeonato do Paysandu na Copa Verde

Time bicolor estreia na quinta-feira buscando o título que escapou em 2019.

segunda-feira, 25/01/2021, 16:20 - Atualizado em 25/01/2021, 16:20 - Autor: Diego Beckman


| Jorge Luiz / Paysandu SC

Já diria o canto da torcida “Vamos lutar por mais esta taça”, assim pensa a torcida do Paysandu ao chegar na edição da Copa Verde, após se destacar na competição nacional.

Desde 2014, o Papão ficou de fora somente de uma decisão (2015) e nas outras edições foi campeão duas vezes e vice em outras três edições.

 

 

Apesar de não conseguir o acesso para a Série B, a torcida espera uma resposta do time na competição regional e mostrar a fama do clube na região e no cenário nacional.

“O Paysandu é um clube de tradição, tem histórico de vencedor e campeão de competições nacionais e regionais. Pela reformulação que começa na Curuzu, vejo com otimismo a nossa participação na Copa Verde em busca do tri”, afirma o torcedor Luis Aleixo.

 

Acervo Pessoal
 

Para Aleixo, o clube não terá a torcida ao seu lado por conta da pandemia, porém o clube está acostumado a buscar a vitória em cima dos adversários.

“Clube grande tem que se preparar em todos os aspectos para a Copa Verde e mesmo sem público, o Paysandu estará pronto para conquistar mais uma taça”, finaliza.

O Papão estreia diante do Galvez-AC na quinta-feira (28), no Mangueirão, com a vantagem do empate para avançar as quartas de final .

| Jorge Luiz / Paysandu SC
| Jorge Luiz / Paysandu SC

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS