plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
REENCONTRO

Carinho à parte, Vinicius, o paredão azulino, quer o título

Goleiro azulino foi revelado pelo time goiano e hoje é ídolo do Remo

Imagem ilustrativa da notícia Carinho à parte, Vinicius, o paredão azulino, quer o título camera Vinicius foi revelado pelo Vila Nova | Divulgação/ Clube do Remo

Neste final de semana, o futebol terá mais uma história interessante adicionada ao seu extenso registro de momentos marcantes no esporte. Na primeira partida da final do Campeonato Brasileiro da Série C, entre Clube do Remo e Vila Nova, no estádio Oba, em Goiânia (GO), o principal ídolo em atividade da equipe remista vai disputar o título de campeão nacional justamente contra a equipe que o projetou para o futebol. O goleiro Vinícius, pela terceira vez seguida nesta edição de Terceirona, irá digladiar contra o Tigre goiano. Dessa vez de olho na taça do certame.

Vinícius fez um balanço sobre esse reencontro tão decisivo e o seu foco. “Vai ser mais um jogo. Já enfrentei o Vila Nova em outras ocasiões, mas agora vale o título. Muito feliz por ter alcançado o nosso primeiro objetivo que foi o acesso e por eles também, porque é um clube que tenho um carinho muito grande, que me revelou para o futebol, onde aprendi muita coisa. A gente fica feliz, mas agora defendo essa camisa do Remo e vamos brigar para ser campeões , porque a gente sabe o valor que é ser campeão”, destacou.

Até por isso, ciente do que um título nacional pode acarretar na carreira individual e para a agremiação, Vinícius tratou de impor motivação entre os companheiros de grupo, mesmo com o excesso de atletas vetados por conta do novo coronavírus. “Não abala, mas sabemos que são jogadores que tem uma sequência de jogos, que estavam encaixados. Prejudica, mas não abala. Vejo como uma oportunidade para quem está entrando de mostrar seu potencial”, acredita o atleta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias