plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EM MEIO AOS DESFALQUES

Remo faz último treino em Belém antes da primeira batalha pelo título

Leão Azul espera fazer um bom jogo apesar de inúmeros desfalques

Imagem ilustrativa da notícia Remo faz último treino em Belém antes da primeira batalha pelo título camera Sandro Galtran / Remo

A delegação do Remo tenta compor o time em meio ao surto de covid-19 visando a primeira partida da decisão do Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Vila Nova-GO.

E MAIS: Fábio Bentes fala sobre posicionamento da CBF sobre adiamento da final

Os jogadores do Leão Azul realizaram um trabalho com bola no gramado do estádio Baenão e com o time formatado para o jogo fora de casa, em busca do título nacional.

Com um time inteiro fora da partida, a equipe azulina deverá ir a campo com Vinicius; Ricardo Luz, Fredson, Gilberto Alemão e Lailson; Júlio Rusch, Felipe Gedoz e Eduardo Ramos; Tcharles, Eron e Wallace.

A delegação do Leão Azul viaja na madrugada desta quinta-feira (21), com destino a Goiânia (GO), com escala em Brasília (DF) e fará treinamentos nos dois próximos dias.

Vila Nova-GO x Remo se enfrentam no sábado (23), às 17h, pela decisão da Série C, com transmissão da RBATV/Band e do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias