plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
APÓS PEDIDO NEGADO

Presidente do Remo confirma viagem e diz que vai "tentar recuperar" jogadores

O presidente do Clube do Remo, Fábio Bentes, falou da dificuldade em relacionar a equipe após ter o pedido de adiamento da final da Série C negado junto à CBF

Imagem ilustrativa da notícia Presidente do Remo confirma viagem e diz que vai "tentar recuperar" jogadores camera Elenco azulino tem 11 atletas infectados | Silvio Garrido/ Remo

O presidente do Clube do Remo, Fábio Bentes, disse, em entrevista ao DOL, na manhã desta quarta-feira (20), que devido o pedido de adiamento da partida contra o Vila Nova-GO ter sido negado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), vai tentar apresentar mais argumentos junto ao órgão e que pode usar jogadores que estão no Departamento médico do clube.

“Nós vamos tentar ainda ponderar, apresentar mais documentos, argumentação. Temos jogadores no departamento médico, e não sei se a gente consegue recuperar eles a tempo da partida (...) mas como nossa viagem está marcada para amanhã cedo, nós vamos, inclusive com os machucados. Se tiver que jogar a gente vai jogar”, disse o mandatário azulino.

Vale lembrar que uma partida de futebol pode ser adiada até duas horas antes do início marcado.

O Remo tem quinze pessoas infectadas com a Covid-19. Entre elas, 11 são jogadores. O técnico Paulo Bonamigo, o auxiliar Edson Gonzaga e o coordenador técnico Netão também estão na lista. No DM azulino estão o lateral Dudu Mandai, que trata de uma lesão na coxa; o meio-campista Julio Rusch que sentiu o músculo posterior da coxa na última partida e o volante Lucas Siqueira que trata uma entorse no tornozelo. Estes dois últimos, segundo a assessoria, fizeram um tratamento fisioterápico no NASP nesta manhã.

A primeira partida da decisão entre Remo e Vila Nova será no sábado, dia 23, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, às 17h. O jogo da volta está marcado para o próximo sábado, dia 30, no Mangueirão, em Belém, também às 17h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias