plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REPRESENTATIVIDADE

Jogador paraense Betinho doa cilindros de oxigênio para Manaus 

Atletas do Sport se uniram para fazer doações seguindo a linha de artistas e empresas privadas

Imagem ilustrativa da notícia Jogador paraense Betinho doa cilindros de oxigênio para Manaus  camera Jogador saber da importância em ajudar nos momentos de dificuldade. | Divulgação/Sport

A situação em Manaus, no Amazonas, ainda merece atenção. Tentando desafogar o sistema de saúde comprometido com muitos casos de Covid-19, artistas, celebridades, esportistas e empresas privadas colaboram. Entre eles um jogador de futebol nascido no Pará.

O paraense Betinho, que joga no Sport Recife, se uniu a outros atletas para ajudar Manaus com a doação de cilindros de oxigênios.

Nascido no Apeú, em Castanhal, município do nordeste paraense, o atleta se une a outros colegas do clube pernambucano. Cada atleta deve doar de dois a três cilindros que será de suma importância para ajudar nesse momento de tantas dificuldades.

Thiago Neves, Marcão, Patrick, Maidana, Hernani Brocador e Betinho são alguns dos nomes do Sport que realizaram as doações. Os cilindros devem chegar em Manaus no meio da semana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias