plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SÉRIE C

Adversário do Remo na final sairá amanhã e último jogo só sai de Belém por milagre

Time azulino vai em busca do bicampeonato da Série C

Imagem ilustrativa da notícia Adversário do Remo na final sairá amanhã e último jogo só sai de Belém por milagre camera O Remo espera os jogos deste domingo para saber quem enfrenta na decisão | Samara Miranda / Remo

Apesar da derrota sofrida para o Londrina-PR por 1 a 0 dentro do Mangueirão, o Remo está na decisão do Campeonato Brasileiro da Série C e vai buscar o título da competição, em duas partidas.

O adversário remista será conhecido neste domingo (17), com a última rodada do grupo C. No momento, o Brusque-SC é o líder com nove pontos e pode consolidar a liderança na partida contra o Santa Cruz-PE, fora de casa.

Quem pode ultrapassar o time Quadricolor é o Vila Nova-GO, que precisa vencer o Ituano-SP, fora de casa e torcer por uma derrota ou empate do time catarinense para ir à final.

Além disso, o Leão Azul praticamente vai decidir o título da competição dentro de casa, pois tem a melhor campanha em relação a goianos e catarinenses: o Remo tem 41 pontos, com 12 vitórias e 12 gols de saldo. Para que o Leão não tenha a vantagem, o Vila precisa ganhar por cinco gols de diferença ou o Brusque-SC vença por dez gols de vantagem.

As finais da Série C serão realizadas nos dias 24 e 31 de janeiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias