plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DIANTE DO LONDRINA

Hora da forra! Remo quer apagar eliminação sofrida há 24 anos

Leão foi eliminado pelo adversário deste sábado (16) e tem a chance da vingança

Imagem ilustrativa da notícia Hora da forra! Remo quer apagar eliminação sofrida há 24 anos camera Cezar Magalhães / Arquivo

A partida entre Remo X Londrina-PR deste sábado (16) é decisiva para os dois times, principalmente para o Tubarão que busca o retorno a Série B, porém os azulinos tem um bom motivo para vencer o adversário e não se trata de ajudar o Paysandu, mas sim buscar uma vingança de 24 anos atrás.

Em 1996, os dois times se enfrentaram pela 3ª fase da Segundona, em jogos bastante nervosos para os torcedores dos dois times que sofreram até o último minuto.

No estádio do Café, o Londrina-PR venceu por 1 a 0, gol de Marcelo Araxá. No Baenão, outro Marcelo, o Papi, marcou o gol da vitória do Remo e com o placar, a decisão foi para os pênaltis, onde o então goleiro do Tubarão Robson defendeu duas cobranças e levou o time paranaense ao quadrangular deixando o time remista eliminado dentro do Baenão lotado.

24 anos depois, os azulinos podem evitar o acesso do time paranaense a Série B com uma vitória, o que confirma a vaga remista para a decisão do Campeonato Brasileiro da Terceira Divisão, em busca do bicampeonato.

A partida entre Remo X Londrina-PR será pela última rodada da 2ª fase da Série C, com cobertura do portal DOL, neste sábado (16).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias