plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PROMESSA

DJ autor do hit 'Sal, Salatiel' fala ao DOL sobre sucesso do momento

DJ HudBrabo falou sobre a música que homenageia o atacante remista Salatiel

Imagem ilustrativa da notícia DJ autor do hit 'Sal, Salatiel' fala ao DOL sobre sucesso do momento camera Samara Miranda / Remo

O Remo ainda curte o acesso para a Série B e um dos responsáveis pela conquista, o atacante Salatiel ganhou até um ‘melody’, ritmo paraense de um torcedor azulino.

O DJ ‘HudBrabo’, autor da música ‘Sal, Sal, Salatiel’ conversou com o DOL e falou sobre escrever a música do atacante que deu a vitória ao Leão no último clássico.

E MAIS: Sal, Sal, Salatiel! Atacante conversa com o DOL e manda recado

“Um amigo meu trabalha no Remo e me deu a ideia, porém eu andava ocupado. No dia do Re-Pa eu estava em casa quando o Salatiel fez o gol e eu corri para o estúdio para gravar a letra e em seguida montar a produção toda”, lembra.

“Confesso que estou assustado até agora. Postei a música e os números de visualizações foram se multiplicando. Quando uniu a música e o vídeo ai que explodiu de vez”, destaca.

A repercussão foi tanta que o atacante remista até postou a música na rede social. “A gente até conversou, ele por sinal postou música nas redes sociais e ele gostou”, afirma.

Mesmo com o sucesso, o DJ já foi cobrado pelo outro lado, pois os torcedores do Paysandu e até parte da família pediu uma música para o atacante Nicolas.

“A torcida do Paysandu me pergunta muito isso se vou fazer música para o Nicolas. Meu coração é azulino, porém amo meu público”, descreve.

CONFIRA A MÚSICA

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias