plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FESTA AZULINA

Torcedores tomam banho no canal da Doca para comemorar acesso

O trio deitava e rolava pelo 'valão' que recebe o esgoto do centro de Belém

Imagem ilustrativa da notícia Torcedores tomam banho no canal da Doca para comemorar acesso camera Torcedores tomam banho onde todo o esgoto do centro de Belém é despejado. | Via Whatsapp

As imagens que mostram milhares de torcedores remistas comemorando o acesso à série B do Campeonato Brasileiro na noite de ontem (10) acenderam o debate sobre a falta de responsabilidade diante da grave situação causada pela pandemia de covid-19, que já matou mais de 200 mil brasileiros em menos de um ano.

Filha de Bonamigo alfineta Paysandu após acesso do Remo a Série B

Entre os milhares de torcedores, três chamaram mais atenção por algo que beira o bizarro: eles tomaram banho no ‘valão’ a céu aberto do canal da avenida Visconde de Souza Franco, no bairro do Reduto, recebendo incentivos e aplausos de todos os presentes.

Os três adeptos, ainda não identificados, pularam para o canal quando a avenida já estava repleta de torcedores, a maioria sem cumprir qualquer tipo de protocolo de segurança. Com sinais de embriaguez, o trio deitava e rolava pela vala do canal, que recebe todo o esgoto do centro de Belém.

@raphael.dicarlo

Nas redes sociais a atitude dividiu opiniões, o que mostra que muitos paraenses realmente já não se importam com as medidas de segurança para evitar a proliferação do vírus, que está em uma crescente em todo o planeta.

Em campo, o Remo bateu o Paysandu por 1 a 0 e garantiu uma vaga na série B 2021 com uma rodada de antecedência. O clube não disputa a competição há 13 anos. O Paysandu precisa vencer seu próximo compromisso, contra o Ypiranga, para garantir o acesso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias