plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
JÁ SÃO QUATRO

Novo tabu? Remo vai formando nova série invicta em cima do rival

Leão já cria uma hegemonia em cima do maior rival durante a Terceirona

Imagem ilustrativa da notícia Novo tabu? Remo vai formando nova série invicta em cima do rival camera Samara Miranda / Remo

Se não bastasse o acesso em cima do rival para a Série B, a torcida do Remo vê mais um motivo para ‘tirar sarro’ com os bicolores, pois vem surgindo uma espécie de ‘tabu’ a favor do Leão.

Nos últimos quatro jogos contra o Paysandu, o Remo venceu três partidas e empatou uma. Até pouco tempo, o cenário era outro: o Papão tinha uma invencibilidade em cima do Leão desde 2019.

Agora, o Leão já soma quatro partidas sem derrota para o rival, algo que já começa a ganhar forma para os azulinos e pode aumentar ainda nesta temporada, desde que os rivais se cruzem em uma eventual semifinal de Copa Verde.

Com o acesso garantido e o tabu começando a surgir, o elenco remista pensa em conquistar uma vaga na final da Série C, em busca do bicampeonato brasileiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias