plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PRA CIMA, PAPÃO!

RBATV vai transmitir jogo do Paysandu para conquistar o acesso à Série B

Canal exibe a partida no sábado a partir de 16h45, direto de Erechim (RS)

Imagem ilustrativa da notícia RBATV vai transmitir jogo do Paysandu para conquistar o acesso à Série B camera Mauro Ângelo / Diário do Pará

Com chances reais de conquistar o acesso, o Paysandu vai decidir a sua vida longe de casa, mas o torcedor bicolor poderá acompanhar a decisão bicolor na tela da RBATV/Band, que vai transmitir a partida contra o Ypiranga-RS, neste sábado (16).

O jogo será realizado no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS) pela última rodada do quadrangular do acesso do Campeonato Brasileiro da Série C, que pode deixar o Papão na Segunda Divisão do Brasileirão.

Os torcedores do Papão podem acompanhar a partida na tela do canal 13 a partir de 16h45 ou também pelo portal DOL, que estará também exibindo a partida pela internet.

Para conquistar o acesso, o time bicolor precisa de uma vitória simples ou um empate, desde que o Londrina-PR não vença o Remo no Mangueirão, também no sábado, às 17h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias