plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LADO AZULINO

Técnico Paulo Bonamigo destaca vitória azulina no Re-Pa do século

Treinador festeja a vitória remista que pode garantir o Leão na Série B

Imagem ilustrativa da notícia Técnico Paulo Bonamigo destaca vitória azulina no Re-Pa do século camera Samara Miranda / Remo

O técnico Paulo Bonamigo destacou a força do time azulino ao dar a terceira vitória no Re-Pa em seu retorno ao Clube do Remo, neste domingo (10), em jogo que pode dar ao Leão o acesso a Série B do Campeonato Brasileiro.

Remo vence o clássico e se aproxima do acesso

Vinicius e Salatiel. Os heróis do Leão no Re-Pa do século

Apesar de vencer o clássico, o treinador destacou o adversário que deu muito trabalho para o andamento da partida.

“Foi uma vitória importante no clássico mais disputado do Re-Pa. Parabenizar o trabalho do Brigatti. Paysandu jogou bem, nos criou problemas e tem que exaltar a lealdade em campo, com dois times lutando pelo seu objetivo. Remo foi feliz e está sendo merecedor porque está vencendo os jogos decisivos”, afirma o treinador.

Para Bonamigo, o time contou com a estrela do atacante Salatiel, que marcou o gol da vitória remista em um detalhe decisivo no clássico.

“Raça, e disposição são importantes, mas sempre a inspiração que vai fazer a diferença. Salatiel esteve inspirado hoje e a gente sabe que grandes clássicos são decididos assim, em lance individual. Nação azulina está feliz para ver o que acontece”, finaliza.

Os atletas do Remo aguardam o resultado da partida entre Londrina-PR X Ypiranga-RS, jogo que pode confirmar o acesso para a Série B.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias