Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

LADO AZULINO

Técnico Paulo Bonamigo destaca vitória azulina no Re-Pa do século

Treinador festeja a vitória remista que pode garantir o Leão na Série B

domingo, 10/01/2021, 21:52 - Atualizado em 10/01/2021, 21:52 - Autor: Diego Beckman


| Samara Miranda / Remo

O técnico Paulo Bonamigo destacou a força do time azulino ao dar a terceira vitória no Re-Pa em seu retorno ao Clube do Remo, neste domingo (10), em jogo que pode dar ao Leão o acesso a Série B do Campeonato Brasileiro.

Remo vence o clássico e se aproxima do acesso

Vinicius e Salatiel. Os heróis do Leão no Re-Pa do século

Apesar de vencer o clássico, o treinador destacou o adversário que deu muito trabalho para o andamento da partida.

“Foi uma vitória importante no clássico mais disputado do Re-Pa. Parabenizar o trabalho do Brigatti. Paysandu jogou bem, nos criou problemas e tem que exaltar a lealdade em campo, com dois times lutando pelo seu objetivo. Remo foi feliz e está sendo merecedor porque está vencendo os jogos decisivos”, afirma o treinador.

Para Bonamigo, o time contou com a estrela do atacante Salatiel, que marcou o gol da vitória remista em um detalhe decisivo no clássico.

“Raça, e disposição são importantes, mas sempre a inspiração que vai fazer a diferença. Salatiel esteve inspirado hoje e a gente sabe que grandes clássicos são decididos assim, em lance individual. Nação azulina está feliz para ver o que acontece”, finaliza.

Os atletas do Remo aguardam o resultado da partida entre Londrina-PR X Ypiranga-RS, jogo que pode confirmar o acesso para a Série B.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS