Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
OS CARAS

Heróis do Re-Pa! Salatiel faz gol, mas Vinicius garante vitória do Remo

Remo venceu o Re-Pa com grande destaque dos dois jogadores

domingo, 10/01/2021, 20:47 - Atualizado em 10/01/2021, 20:47 - Autor: Diego Beckman


Imagem ilustrativa da notícia Heróis do Re-Pa! Salatiel faz gol, mas Vinicius garante vitória do Remo
| Divulgação/Samara Miranda-Remo

A vitória do Remo no clássico contra o Paysandu deste domingo (10) pode se destacar dois personagens do técnico Paulo Bonamigo, que foram decisivos em mais um clássico na temporada.

Assim como foi em vários jogos ao longo da temporada, o goleiro Vinicius foi o ‘salvador’ da torcida azulina em pelo menos dois lances: na saída de bola do goleiro após escanteio de Diego Matos e na cabeçada de Uillian Barros, onde o camisa 1 remista tirou a bola em cima da linha.

Com quatro anos de Clube do Remo, o goleiro Vinicius pode entrar para a história do clube pelo acesso e aumentar ainda mais a sua popularidade, uma vez que atua também como vereador na Câmara Municipal de Belém.

Outro personagem foi o atacante Salatiel, o mesmo herói da classificação remista para a 2ª fase após marcar o gol contra o Manaus-AM, também foi o responsável pelo gol da vitória remista, o primeiro dele no ‘Superclássico da Amazônia’.

Para confirmar o acesso a Série B, o Leão precisa apenas de um empate ou vitória do Ypiranga-RS, que enfrenta o Londrina-PR, neste momento.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS