plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LEÃO ESTÁ SUBINDO

Remo vence 'Re-Pa do Século' e está a um passo da Série B. Veja o gol

Leão derrota o maior rival, chega a 10 pontos e pode confirmar acesso ainda hoje

Imagem ilustrativa da notícia Remo vence 'Re-Pa do Século' e está a um passo da Série B. Veja o gol camera Samara Miranda / Remo

No ‘Re-Pa do século’, o Remo precisou da bola parada e venceu o Paysandu por 1 a 0, neste domingo (10), em jogo realizado no estádio Mangueirão pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O Leão pode subir desde que a partida entre Londrina-PR X Ypiranga-RS termine com um empate ou vitória do time gaúcho.

VEJA COMO FOI O JOGO

Aos 34 minutos de jogo, o Remo abriu o placar: o goleiro Paulo Ricardo não segurou a cobrança de falta de Felipe Gedoz e na sobra, o atacante Salatiel abriu o placar para o Leão.

Com a vitória, o time remista chega a 10 pontos e lidera o grupo D do quadrangular, enquanto que o rival fica com sete pontos, em cinco rodadas disputadas.

Na última rodada, os rivais voltam a campo. O Paysandu joga contra o Ypiranga-RS, fora de casa e o Remo recebe o Londrina-PR, no Mangueirão, no sábado (16), ambos os jogos as 17h.

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU: Paulo Ricardo; Wesley Matos (Carlão), Perema e Micael; Wellington Reis, PH, Diego Matos, Juninho (Luiz Felipe) e Marlon (Jefinho); Vitor Feijão (Uillian) e Nicolas.

Técnico: João Brigatti

REMO: Vinicius; Ricardo Luz, Rafael Jansen, Fredson e Marlon (Dudu Mandai); Lucas Siqueira, Charles e Felipe Gedoz (Dioguinho); Hélio, Tcharles (Eduardo Ramos) e Salatiel (Carlos Alberto).

Técnico: Paulo Bonamigo

ÁRBITRO: Wilton Pereira Sampaio (GO)

ASSISTENTES: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)

CARTÃO AMARELO: Marlon (REM)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias