plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOVOS TALENTOS

Karatê ganha novo espaço para treinos em Ananindeua

Academia já possui sede em Benevides e agora possui novo local de treinos

Imagem ilustrativa da notícia Karatê ganha novo espaço para treinos em Ananindeua camera Associação que tem trabalho desenvolvido em Benevides agora chega em Ananindeua | Divulgação

O ano novo começa com uma boa notícia aos atletas de artes marciais: um grupo de caratecas ganhou um local de treinamentos na cidade de Ananindeua, região metropolitana de Belém.

A Atam Karate-DO, é uma associação sem fins lucrativos que já tem um polo de treinos em Murinin, em Benevides, e agora tem um novo espaço para treinamentos, que neste período irá seguir todos os protocolos sanitários de combate a covid-19.

Karatê ganha novo espaço para treinos em Ananindeua
📷 |

O trabalho vem sendo realizado pelo professor Daniel Lobato, que estará ao lado dos instrutores Guimarães Farias e Ranier Rocha, além do professor Roque Sérgio. O grupo visa dar um grande trabalho na busca de novos talentos do esporte.

Com treinamentos previstos para as terças, quintas e sábados a partir das 19h, os novos alunos podem ingressar na academia. Para mais informações, o contato pode ser feito através dos números 98197-3923/ 988153825.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias