plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ÚLTIMO APOIO

Torcidas abraçam jogadores de Papão e Leão antes da batalha pelo acesso

Mesmo sem público, os torcedores deram um jeito para apoiar os times antes do jogo

Imagem ilustrativa da notícia Torcidas abraçam jogadores de Papão e Leão antes da batalha pelo acesso camera A paixão pelos times encontrou uma forma de ser manifestada pelos torcedores | Divulgação e Jorge Luiz / Paysandu SC

Mesmo sem poder entrar no estádio Mangueirão por conta da pandemia, os torcedores de Remo e Paysandu deram um ‘jeito brasileiro’ para incentivar os seus clubes antes do clássico deste domingo (10), que pode valer o acesso para um dos dois times a Série B do Brasileirão.

Torcidas de Papão e Leão foram até as concentrações dos dois clubes para incentivar os jogadores antes da batalha de logo mais, às 18h.

Na Curuzu, os atletas e o técnico João Brigatti receberam o calor da torcida bicolor na saída para o ônibus que levava a delegação ao estádio. O carinho foi percebido durante e em boa parte do trajeto.

Mas do outro lado, os remistas não ficaram por menos: a torcida foi em frente ao hotel onde o time estava concentrado e deu o último abraço na equipe antes do jogo e escoltaram a delegação até o estádio.

As emoções do clássico Re-Pa 759 começam logo mais, com a cobertura do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias