plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DA BANCADA PARA O STÚDIO

Cantora mostra amor pelo Remo através da música. Confira!

Bruna Alencar adaptou canção para mostrar o sentimento pelo Leão Azul

Imagem ilustrativa da notícia Cantora mostra amor pelo Remo através da música. Confira! camera Artista conta como tudo começou | Acervo Pessoal

Nos jogos do Remo ou nas mídias digitais, o torcedor azulino certamente já ouviu um melody diferente, que mostra o amor ao torcer pelo Leão Azul paraense.

Quem dá tom à música “Eu Canto Mais” é a cantora Bruna Alencar, torcedora declarada do Leão e que vive a expectativa de mais um Re-Pa, sem deixar de lembrar como começou a história.

“Sou apaixonada pelo futebol, mas nunca tive costume de ir ao estádio. Conheci o Remo através de uma amiga, Adrielle, que conheci a mãe dela, Áurea Diniz, presidente da Azulindas e me levou a um jogo. Desde então nunca mais sai dali”, lembra.

Bruna conta como surgiu a idéia de compor a música e também a sensação de transformar as letras em uma canção, que foi capaz de emocionar a cantora.

“É uma composição do Glauber Mafra, da camisa 33 em conjunto com o Lázaro e fazer a versão desse melody, que é um ritmo paraense. Então, a gente já fez esperando que a torcida pudesse abraçar o sentimento”.

CONFIRA A MÚSICA

“Fico sem palavras. Cantar é minha vida e o Remo é o amor maior. Foi a união de duas coisas. Chorei no dia da gravação no stúdio e no dia da reabertura do Baenão ouvi essa música e vi as pessoas cantando. Fiquei muito feliz e mostra a loucura, o amor de torcer pelo Remo”, finaliza.

Bruna espera que a música possa dar sorte ao Remo e conduzir o time a uma vitória no Re-Pa, que pode levar o Leão a Série B do Brasileirão depois de 13 anos, em cima do Paysandu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias