plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
É O ÚLTIMO?

Despedida? Re-Pa poderá ser a última partida de Remo e Paysandu no Mangueirão

Re-Pa deste domingo pode ser o último antes da reforma no estádio que vai fechar por dois anos

Imagem ilustrativa da notícia Despedida? Re-Pa poderá ser a última partida de Remo e Paysandu no Mangueirão camera Arquivo / Diário do Pará

O clássico entre Paysandu X Remo deste domingo (10) pode ser histórico por garantir um dos dois times de forma antecipada para a Série B do Campeonato Brasileiro. Mas um outro detalhe vai apimentar ainda mais o Re-Pa deste fim de semana: poderá ser a despedida dos dois times do Mangueirão.

Pelo menos por um tempo. A partida ente Papão X Leão poderá ser a última do estádio Olímpico do Pará antes da reforma no estádio, prevista para o mês de fevereiro, que vai durar mais de dois anos e vai ampliar a capacidade de 35 para 53 mil pessoas.

Com isso, o estádio ficará aberto até o fim da Série C para azulinos e bicolores, e isso pode se estender até o dia 31 de janeiro, data da final da competição, caso um dos dois times possa chegar na decisão.

Apesar da Copa Verde já estar em andamento, os rivais podem se enfrentar na fase semifinal e há uma expectativa de que os jogos já sejam realizados nos estádios Leônidas Castro, a Curuzu, e Evandro Almeida, o Baenão, mas isso depende da participação dos clubes nas fases anteriores.

O duelo deste fim de semana será o primeiro de 2021 e ficará para a história como um dos mais decisivos de todos os tempos. No século XXI, o equilíbrio marca o clássico: foram 96 Re-Pa’s, com 28 vitórias do Paysandu contra 26 do Remo, além de 42 empates, segundo dados do historiador Jorginho Neves.

O portal DOL vai transmitir o clássico deste domingo a partir das 17h

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias