plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OBSESSÃO PELO ACESSO

Atacante do Paysandu quer conquistar acesso no domingo. 'Temos que vencer'

Jogador poderá ganhar chance e começar de cara o Re-Pa do fim de semana.

Imagem ilustrativa da notícia Atacante do Paysandu quer conquistar acesso no domingo. 'Temos que vencer' camera Uilian Barros já marcou contra o rival, e agora espera fazer bonito para garantir o acesso. | Jorge Luiz / Paysandu SC

O jogo entre Paysandu X Remo deste domingo (10), promete ser um dos mais acirrados da história, pois o duelo vale o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. Sobre isso, o atacante Uillian Barros espera fazer a diferença a favor do Papão.

Enquanto a batalha não chega, o jogador admite controlar a ansiedade de uma forma: com muita dedicação durante as atividades do time bicolor durante a semana.

“Trabalhando bastante para colocar em prática aquilo que foi orientado durante a semana. É um clássico e temos que vencer”, afirma.

Uillian já sentiu o gosto de marcar no ‘Superclássico da Amazônia’ e sabe que a partida é histórica para os dois times e suas torcidas.

“Todo jogador sonha em clássico, ainda mais em decisão. É um Re-Pa importante que dará vaga na Série B. A gente tem que brigar para vencer do inicio ao fim do jogo”, finaliza.

Os bicolores iniciam a concentração para o Re-Pa nesta sexta-feira (8), após um treinamento no campo do Kaza, em Ananindeua.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias