plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
APÓS O TÍTULO

Dupla retorna ao Tapajós para disputar o Parazão 2021

Campeões pela Tuna, Jader e Paulo Curuá voltam ao Boto para o Estadual

Imagem ilustrativa da notícia Dupla retorna ao Tapajós para disputar o Parazão 2021 camera Divulgação / Tuna

O Tapajós começa a montar o elenco para disputar o Campeonato Paraense de 2021 e as primeiras contratações foram anunciadas pelo clube santareno.

Para isso, o clube apostou em alguns conhecidos do torcedor: o goleiro Jader e o volante Paulo Curuá, que foram campeões da Segundinha com a Tuna estão de volta ao clube.

Além disso, o clube também confirmou a sua primeira contratação: o atacante Carlos Junior chega para reforçar o setor ofensivo do time.

No comando técnico, a equipe do Tapajós será dirigida pelo treinador Matheus Lima, que comandou o clube no Campeonato Paraense do ano passado, quando ficou na nona posição.

O Boto espera fazer bonito no Campeonato Paraense, uma vez que Santarém não terá os tradicionais São Raimundo e São Francisco, que não conquistaram o acesso na Segunda Divisão Estadual.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias