plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FORMAÇÃO DO ELENCO

Paulo Rangel renova com a Águia

O atacante, destaque do time na Segundinha, chegou a um acerto para permanecer no Souza para a temporada 2021. Índio Potiguar, também atacante, foi outra contratação anunciada pelo clube

Imagem ilustrativa da notícia Paulo Rangel renova com a Águia camera Reprodução/Facebook

A diretoria da Tuna Luso anunciou, ontem, uma boa notícia para a fiel torcida do clube: a permanência do atacante Paulo Rangel para a disputa do Parazão 2021, competição que não contava com a participação cruzmaltina há sete anos. O anúncio foi feito pelo diretor adjunto do futebol do clube, Vinícius Pacheco em conversa com a reportagem do DIÁRIO. “A gente vinha conversando com o atleta e finalmente chegamos a um acordo, com o Paulo permanecendo no clube”, festejou Pacheco, que também informou a contratação do atacante Índio Potiguar, de 30 anos, ex-Juventude, do Maranhão.

Rangel teve papel importante na conquista da Segunda Divisão pela Lusa, no ano passado, sendo um dos principais artilheiros do time no campeonato – o outro foi Lukinha -, com quatro gols, um deles na final, contra o Gavião Kyikatejê. O jogador afirmou logo após a decisão da Segundinha que tinha propostas de outros clubes, inclusive do exterior, onde já atuou, mas que daria preferência para renovar com a Lusa. Ontem a promessa feita pelo atacante se concretizou. Além de Paulo Rangel, já acertaram continuidade no clube o zagueiro Renan Almeida, os volantes Wellington e Kauê Lima e os atacantes Pedrinho e Breno Felipe.

Já o novo contratado do clube, Índio Potiguar integra a lista das caras novas do elenco alviverde, que tem ainda o lateral-esquerdo Marcus Vinícius, o lateral-direito Léo Rosas e o volante Kaíque, que também joga de meia. O mais novo contratado da Lusa, além do Juventude maranhense, também defendeu, entre outras equipes, o Caucaia-CE, Crato-CE, Iranduba-AM, Itapipoca-CE, Guarani-CE, Flamengo-PI, Quixadá-CE, São Cristóvão-RJ e Bangu.

Índio Potiguar começou a carreira no Bangu. Em sua última equipe antes de acertar sua vinda para a Lusa, o atacante marcou sete gols em 27 partidas, valendo pelo Campeonato Maranhense e, depois, pela Série D do Brasileiro. O Juventude, do Maranhão, foi o responsável pela eliminação do Bragantino da Série D deste ano. Potiguar participou dos dois jogos - ida e volta - contra a equipe da Pérola do Caeté.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias