plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCENTRAÇÃO TOTAL

Lateral quer Paysandu ligado no Re-Pa para buscar o acesso

Diego Matos afirma que time bicolor não pode errar no jogo deste domingo (10)

Imagem ilustrativa da notícia Lateral quer Paysandu ligado no Re-Pa para buscar o acesso camera Jorge Luiz / Paysandu SC

A tarde desta quarta-feira (6) foi de preparativos para o elenco do Paysandu, visando o clássico contra o Remo, no próximo domingo (10), pelo Campeonato Brasileiro da Série C, na segunda fase.

Para os bicolores, o duelo que pode valer o acesso bicolor para a Segunda Divisão vai exigir concentração de todos os atletas em busca do objetivo alviceleste.

“Logo após o jogo contra o Londrina-PR, a gente conversou onde para todos estarem ligados no nível alto de concentração. Todo mundo que entrar vai dar o seu melhor para ajudar o clube”, avisa o lateral Diego Matos.

Re-Pa decisivo pela Série C tem horário mantido pela CBF

Reveja clássicos decisivos entre Remo X Paysandu

Mais do que o tão sonhado acesso, os jogadores buscam entrar para a história do clube e sabem da importância da partida.

“A gente sabe que o clássico é um jogo a parte, a importância do jogo de domingo, ciente de colocar nosso nome na história. Vamos entrar focado para conseguir o objetivo do acesso”, afirma.

Para conquistar o acesso em cima do rival, o Paysandu precisa de uma vitória independentemente do resultado da partida entre Londrina-PR X Ypiranga-RS.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias