Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

CONCENTRAÇÃO TOTAL

Lateral quer Paysandu ligado no Re-Pa para buscar o acesso

Diego Matos afirma que time bicolor não pode errar no jogo deste domingo (10)

quarta-feira, 06/01/2021, 19:13 - Atualizado em 06/01/2021, 19:29 - Autor: Diego Beckman


| Jorge Luiz / Paysandu SC

A tarde desta quarta-feira (6) foi de preparativos para o elenco do Paysandu, visando o clássico contra o Remo, no próximo domingo (10), pelo Campeonato Brasileiro da Série C, na segunda fase.

Para os bicolores, o duelo que pode valer o acesso bicolor para a Segunda Divisão vai exigir concentração de todos os atletas em busca do objetivo alviceleste.

“Logo após o jogo contra o Londrina-PR, a gente conversou onde para todos estarem ligados no nível alto de concentração. Todo mundo que entrar vai dar o seu melhor para ajudar o clube”, avisa o lateral Diego Matos.

Re-Pa decisivo pela Série C  tem horário mantido pela CBF

Reveja clássicos decisivos entre Remo X Paysandu

Mais do que o tão sonhado acesso, os jogadores buscam entrar para a história do clube e sabem da importância da partida.

“A gente sabe que o clássico é um jogo a parte, a importância do jogo de domingo, ciente de colocar nosso nome na história. Vamos entrar focado para conseguir o objetivo do acesso”, afirma.

Para conquistar o acesso em cima do rival, o Paysandu precisa de uma vitória independentemente do resultado da partida entre Londrina-PR X Ypiranga-RS.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS