plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FOCADO E CONCENTRADO

Ídolo do Remo fala sobre 'controlar ansiedade' para clássico decisivo

Goleiro Vinicius admite que o clássico também se ganha com parte mental

Imagem ilustrativa da notícia Ídolo do Remo fala sobre 'controlar ansiedade' para clássico decisivo camera Samara Miranda / Remo

Em semana de clássico, os jogadores procuram trabalhar a parte física, técnica, tática e também o lado emocional, ainda mais em um jogo que pode colocar o clube de volta à Série B do Campeonato Brasileiro depois de 13 anos, e isso vem sendo levado a sério no Baenão.

Goleiro e capitão do time, Vinicius alerta que o grupo também cuida da parte mental e o trabalho azulino não vai mudar muito em relação ao que foi feito na competição.

E MAIS: Leão pode ganhar reforços na defesa para o clássico

Aperte o play! Reveja grandes decisões entre Remo X Paysandu

Veja cenários para Remo ou Paysandu conquistarem acesso na próxima rodada

“A gente vem trabalhando o psicológico para controlar a ansiedade que gira em torno do trabalho desse ano. Estamos perto de conquistar o acesso. É fazer aquilo que estamos fazendo com intensidade, ter frieza nos jogos e estar concentrado para vencer. Faltam dois jogos e agora é controlar a ansiedade e tranquilidade para fazer aquilo que nos trouxe até aqui”, afirma o goleiro.
Apesar de não haver a presença dos torcedores em treinamentos e jogos, o goleiro diz que a torcida azulina vem dando apoio incondicional ao time, em todos os momentos, seja na rua ou na internet.
“A gente recebe da melhor maneira a torcida nos incentivando, mesmo sem ir aos estádios. Pelas redes sociais, no dia-a-dia, o torcedor está esperançoso e motivado porque estamos próximos de conquistar o acesso. Reta final é todo mundo junto, mesmo com muito trabalho e pensamento positivo, a gente vai em busca deste acesso”, aponta.
Na tarde desta quarta-feira (6), o Leão realiza mais um treinamento no estádio Baenão visando o Re-Pa deste domingo (10), às 18h no Mangueirão.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias