plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
E AGORA?

Dúvidas forçam Paysandu a adotar mistério para o Re-Pa

Time bicolor não terá Tony e a lista de desfalques pode aumentar para o clássico

Imagem ilustrativa da notícia Dúvidas forçam Paysandu a adotar mistério para o Re-Pa camera Jorge Luis Totti / Paysandu SC

O Paysandu inicia os trabalhos em Belém na tarde desta quarta-feira (6), visando o clássico Re-Pa de domingo (10) e o treinador João Brigatti vai guardar a sete chaves a escalação do time bicolor.

Tudo porque o Papão não contará com o lateral direito Tony, expulso na partida contra o Londrina-PR e além disso, o volante Anderson Uchoa ainda é dúvida para o jogo após uma lesão sofrida na estreia do quadrangular, contra o Ypiranga-RS há quase um mês.

E MAIS: Veja as projeções do Paysandu para conquistar acesso a Série B

Sendo assim, o time poderá improvisar na sua formação: uma delas é utilizar o esquema com três zagueiros ou colocar Perema ou Willyan ou até mesmo Elielton na lateral direita, sendo que o atacante já fez esta função no Re-Pa do ano passado pela Série C.

Na lateral esquerda, Bruno Collaço segue em tratamento no joelho e Diego Matos está de sobreaviso para atuar na posição, caso o atleta não ganhe condições de jogo.

O clássico Paysandu X Remo terá transmissão do portal DOL a partir das 17h

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias