plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FUTURO

Atacante Paulo Rangel espera por renovação para o Parazão 2021

Jogador está próximo de fechar com a Águia do Souza.

Imagem ilustrativa da notícia Atacante Paulo Rangel espera por renovação para o Parazão 2021 camera Cezar Magalhães / Tuna

A torcida da Tuna pode esperar por boas notícias nesta semana e uma delas poderá ser a renovação de contrato do atacante Paulo Rangel, destaque da equipe na campanha do título paraense da Segunda Divisão.

O jogador acertou as bases salariais junto a diretoria da Lusa e aguarda o ok para que o clube possa anunciar a sua permanência na Vila Olímpica após conquistar o título da Segundinha, com gols importantes ao longo da campanha.

“Foi uma alegria enorme até porque é um clube que tenho grande carinho, clube que me formou como jogador. Foi muito especial tudo que aconteceu em 2020 e fechar com chave de ouro o título não poderia ser melhor”, afirma.

“O gol especial foi o segundo gol contra o Caeté na primeira fase. Ali foi onde crescemos muito na competição que culminou com o acesso e com o título”, finaliza.

Aos 36 anos, o jogador se sente motivado e quer fazer a alegria da torcida cruzmaltina no Parazão.

“Estou muito motivado. Me sinto muito bem, com a mesma motivação e vontade de vencer. A fome de gols aumenta ao longo dos anos”, define.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias