plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MONITORANDO

Treinador admite novos reforços no Bragantino após eliminação na Série D

Cacaio estuda opções para reforçar o clube que vai apostar na base para o Parazão

Imagem ilustrativa da notícia Treinador admite novos reforços no Bragantino após eliminação na Série D camera Reprodução / Facebook

Depois de amargar eliminações no Parazão e na Série D, o Bragantino começa a arrumar a casa visando dias melhores no futebol paraense e os trabalhos já começam pela comissão técnica.

O técnico João Carlos do Amaral, o Cacaio, terá trabalho para reorganizar o elenco do Tubarão do Caeté após perder vários jogadores para o Castanhal, principalmente o goleiro Axel e o atacante Fidélis.

Mesmo com as perdas, o treinador vai manter a base com contratações pontuais.

“Vamos começar as contratações a partir do dia 5 de janeiro, perdemos alguns jogadores, mas vamos ficar com a base que estava no clube e aproveitar alguns jovens jogadores”, afirma.

Em 2021, o Bragantino terá somente para disputar o Campeonato Paraense após ficar na 5ª posição no ano passado depois de ser semifinalista por dois anos seguidos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias