Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

NA BRONCA

Brigatti detona arbitragem após empate

Para o treinador, o Paysandu poderia ter saído de campo com a vitória se não fosse as chances perdidas

segunda-feira, 04/01/2021, 23:07 - Atualizado em 04/01/2021, 23:37 - Autor: Diego Beckman


| Jorge Luis Totti / Paysandu SC

O técnico João Brigatti analisou o desempenho do time do Paysandu após o empate sem gols contra o Londrina-PR, nesta segunda-feira (4), pelo quadrangular do acesso do Campeonato Brasileiro da Série C.

Paysandu fica no empate fora de casa contra o Londrina-PR

Veja os lances do jogo

Para o treinador, o Paysandu poderia ter saído de campo com a vitória se não fosse pelas chances perdidas, principalmente no primeiro tempo.

“Tivemos chances de vencer no primeiro tempo, situações de concretizar em gol, mas infelizmente não conseguimos. No último terço do campo você decide jogadas e os atletas não se comportaram bem e no fim, ainda tomamos pressão do adversário”, avaliou.

O treinador ainda reclamou da arbitragem, ao ponto de criticar a atuação do mineiro Emerson de Almeida Ferreira. “Hoje conseguimos se superar dentro do jogo contra tudo e contra todos. Não gosto de reclamar, mas hoje foi demais. Não tinha pegado uma arbitragem tão ruim”, aponta.

Por fim, o treinador já pensa no Re-Pa do próximo fim de semana e quer recuperar o grupo para a batalha que pode valer ao Paysandu o acesso a Série B.

“Vamos estudar nosso adversário. É um jogo decisivo, equilíbrio e organização grande. Vai dispor demais da parte física e técnica dos atletas. É recuperar agora, pensar no Re-Pa e se vencer a gente consegue nosso objetivo”, finaliza.

O Papão retorna a Belém na madrugada de quarta-feira (6).

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS