plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOVA VIDA

Ídolo do Remo, Vinicius toma posse como vereador de Belém

Goleiro foi eleito com mais de sete mil votos nas eleições de novembro

Imagem ilustrativa da notícia Ídolo do Remo, Vinicius toma posse como vereador de Belém camera Samara Miranda / Remo

O ano de 2021 começou intenso para o goleiro do Remo, Vinicius, que pela manhã dessa sexta-feira (1°) treinou com o elenco azulino e a tarde foi tomar posse como um dos novos vereadores na Câmara Municipal de Belém.

Vinicius foi eleito vereador nas últimas eleições ao receber mais de sete mil votos pelo partido Republicanos e irá assumir uma das 35 cadeiras no poder legislativo municipal nos próximos quatro anos.

Goleiro do Remo é eleito vereador de Belém

Aos 36 anos de idade, o goleiro nascido em Goiânia completou quatro anos de Leão Azul. Ele afirma que não pensa em parar de jogar e vai conciliar suas atividades nos gramados e no plenário.

Passada a posse, o goleiro terá de se apresentar à comissão técnica do clube remista, que irá viajar na madrugada deste sábado (2), para a cidade de Erechim (RS), onde enfrentará o Ypiranga-RS pela quarta rodada da 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias