plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VEJA FOTOS

Que é isso, Bonamigo? Filha de treinador remista chega em Belém e encanta torcedores

Mari Bonamigo vem recebendo carinho da torcida por apoio ao pai e também pela beleza

Imagem ilustrativa da notícia Que é isso, Bonamigo? Filha de treinador remista chega em Belém e encanta torcedores camera Mariana Bonamigo chegou abalando na capital paraense. | Reprodução/Instagram

A torcida do Clube do Remo tem ficado feliz com o trabalho que o técnico Paulo Bonamigo realizando no Campeonato Brasileiro da Série C, mas agora o Fenômeno Azul ganhou um motivo a mais para ‘virar fã’ do treinador.

Uma das filhas do treinador, Mariana Bonamigo está na capital paraense acompanhando de perto o trabalho do pai e chamando a atenção com sua beleza, capaz de encantar a torcida remista e até mesmo dos adversários.

Mari vem recebendo inúmeras mensagens de torcedores, encantados com a jovem de 23 anos.

VEJA AS FOTOS

Paulo Bonamigo está na sua segunda passagem pelo Baenão, onde comandou o Remo em 14 partidas, com oito vitórias, quatro empates e duas derrotas.

Na liderança do grupo D da 2ª fase, o Remo joga no domingo (3), contra o Ypiranga-RS, em Erechim (RS), em partida com cobertura do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias