plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TROCA-TROCA

Remo deve ter mudanças no time para encarar Ypiranga fora de casa

O técnico Paulo Bonamigo traça a estratégia do Remo para o próximo jogo contra o Ypiranga e pode mexer no time titular já que afirmou que o time precisa melhorar ainda para chegar ao acesso

Imagem ilustrativa da notícia Remo deve ter mudanças no time para encarar Ypiranga fora de casa camera Eduardo Ramos é um dos jogadores que podem reaparecer na onzena principal do Remo | Irene Almeida/ Diário do Pará

Depois de bater o Ypiranga-RS, de virada, em casa, agora o Clube do Remo mira a soma de mais três pontos na Série C do Brasileiro, conquista que, para alguns torcedores azulinos, já poderá assegurar ao clube a sonhada classificação à Série B de 2021. O Leão, que lidera o Grupo D da Terceirona, com sete pontos, enfrentará, no domingo, às 20h, o mesmo Ypiranga, só que agora jogando no estádio Colosso da Lagoa, na cidade de Erechim, casa do adversário, que segue na lanterna da chave, não tendo pontuado nos três jogos que fez.

As dificuldades da partida de ida entre os times, quando o Ypiranga abriu o placar no primeiro tempo e teve o controle de boa parte do jogo, estão servindo de alerta para o técnico Paulo Bonamigo e seus atletas sobre o que o Leão terá que enfrentar na região Sul. Conhecendo bem mais o Canário Gaúcho, como é chamado o adversário, Bonamigo já traça a estratégia que deverá adotar na partida. O treinador anunciou, no domingo, que pretende melhorar alguns pontos que não lhe satisfizeram na apresentação azulina no final de semana. Para isso, ele anunciou “muito trabalho” para o elenco ao longo da semana.

“Vamos fazer uma semana melhor, tentar consertar algumas coisas que a gente viu de errado. Às vezes é questão de posicionamento”, comentou Bonamigo, que, especula-se, deverá fazer mudanças de peças em sua equipe, podendo prestigiar jogadores como Eduardo Ramos e Charles, que, ao lado de Dioguinho, entraram no segundo tempo contra o Canário e deram outra fisionomia ao time azulino, sendo decisivos para a virada no placar.

O treinador não escondeu, na coletiva, a sua insatisfação com o espaço excessivo que o Ypiranga teve para manobrar no setor de meio de campo. Este deve ser uns dos tópicos a ser “martelado” pelo treinador no decorrer da semana de preparação de sua equipe para o segundo confronto. “Eles estavam flutuando bem, fazendo uma rotatividade, principalmente em troca de posição. Eles faziam essa troca que gerava uma certa dúvida. Se estivéssemos melhor posicionados não teríamos tido essa dificuldade”, afirmou Bonamigo.

Além do jogo de domingo, o Clube do Remo ainda fará mais dois jogos, enfrentando o Paysandu, no dia 10 de janeiro de 2021 e, em seguida, o Londrina-PR, no dia 16, ambos em Belém.

Remo deve ter mudanças no time titular para encarar o Ypiranga
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias