plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TÁ EM ALTA

Artilheiro: média de gols de Nicolas pelo Paysandu aumenta em 2020

Atacante Nicolas não para de fazer alegria da Fiel com gols feitos na atual temporada

Imagem ilustrativa da notícia Artilheiro: média de gols de Nicolas pelo Paysandu aumenta em 2020 camera Jorge Luiz / Paysandu SC

A boa fase de Nicolas com a camisa do Paysandu mostra o faro apurado de decisão do jogador, e os dois gols anotados contra o Londrina-PR mostram que os números do atacante estão indo mais que bem com a camisa bicolor.

Nicolas manda recado a Pikachu. Assista!

Atacante quebra recorde de Bergson no Paysandu

Na atual temporada, o jogador marcou 19 gols em 36 partidas disputadas, uma média de 0,5 por partida, um número que supera a temporada do ano passado, quando marcou 12 gols em 41 partidas, com média de 0,2.

A boa performance do jogador pode ainda aumentar os números na temporada, mesmo que o ano termine, uma vez que o ídolo da Fiel tenha pelo menos três jogos da Terceirona e ainda por cima a Copa Verde para disputar.

Recentemente, Nicolas superou a marca de Bergson e se tornou o maior artilheiro do Papão desde a saída de Yago Pikachu, que deixou o clube com 62 gols em 220 partidas entre 2012 e 2015.

Apelidado de Cavani da Amazônia, Nicolas terá atenção especial no duelo contra o Tubarão Paranaense, na próxima segunda-feira (4), no Estádio do Café, pela quarta rodada da Série C.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias