plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FUTEBOL RAIZ

Atletas da Tuna são recebidos como heróis após acesso no Souza. Veja o vídeo!

Jogadores e comissão técnica da Tuna comemoram acesso após vitória no Souza.

Imagem ilustrativa da notícia Atletas da Tuna são recebidos como heróis após acesso no Souza. Veja o vídeo! camera Fernando Torres

A festa do acesso para a Primeira Divisão para os jogadores da Tuna começou no gramado do Mangueirão e vai continuar durante o dia na Vila Olímpica, nesta quarta-feira (16).

Os jogadores foram recebidos com abraços e festa pela diretoria do clube que aguardava pelos jogadores no estádio do Souza, em Belém, após a vitória sobre o Sport Real por 1 a 0. O vídeo emociona pela felicidade e garra dos jogadores. Mesmo em condições simples, em um ônibus de linha, e numa quarta-feira de manhã, o elenco cruzmaltino exala alegria durante a comemoração.

VEJA O VÍDEO

Com a vaga assegurada na Elite, a Tuna decide o título da Segundinha no próximo domingo (20), contra o Gavião Kyiketeje.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias