plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AJUSTES

Azulinos iniciam instalação de iluminação no Baenão

Material em LED está sendo preparado para jogos a partir de janeiro

Imagem ilustrativa da notícia Azulinos iniciam instalação de iluminação no Baenão camera Via Whatsapp

Depois da chegada das primeiras peças em led, o novo sistema de iluminação do estádio Baenão começou a ser instalado na tarde desta segunda-feira (14).

Todo o trabalho foi feito por uma equipe técnica e acompanhado pela diretoria do Clube do Remo, através do diretor de estádio, André Malcher.

Azulinos iniciam instalação de iluminação no Baenão
📷 |Via Whatsapp

“Estamos colocando fiação para os postes e quadro elétrico. A previsão de conclusão é até o fim do mês, onde neste período a empresa responsável vai vir para deixar na posição certa para não haver sombra no campo, de acordo com o projeto”, explica Malcher.

A expectativa é de que o clube azulino possa estar com o seu novo sistema de iluminação todo pronto para treinos e jogos no início de 2021.

Após sete anos sem jogos noturnos, o Baenão receberá um sistema de iluminação em led, o primeiro da região norte/nordeste do país dentro do padrão estabelecido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias