plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SURPRESA

Visita especial abençoa jogadores do Bragantino para batalha na Série D

Imagem de São Benedito visita jogadores antes do jogo contra o Juventude-MA

Imagem ilustrativa da notícia Visita especial abençoa jogadores do Bragantino para batalha na Série D camera Marcelle Pires / CA Bragantino

O sábado (4) é dia de Re-Pa, mas também marca a caminhada do Bragantino em busca do acesso no Campeonato Brasileiro da Série D. O time vai até o interior do Maranhão enfrentar o Juventude-MA, pelo jogo de ida da segunda fase.

A equipe paraense vai em busca de chegar um pouco mais longe na competição em relação ao ano passado, quando foi eliminado na 3ª fase e para não repetir o filme, o técnico Cacaio terá um importante desfalque no meio de campo.

O experiente volante Ricardo Capanema está fora do jogo devido testar positivo para a covid-19, porém a aposta do Tubarão é o atacante Canga, destaque do time e que está na seleção da 1ª fase da Série D.

Mas antes da viagem, o time paraense teve uma visita especial: a imagem de São Benedito, considerado padroeiro do povo bragantino por ocasião da Marujada de Bragança visitou o clube para abençoar jogadores e comissão técnica antes da viagem ao estado vizinho.

O jogo entre Juventude-MA X Bragantino será amanhã, a partir das 15h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias