plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESPEDIDA?

Vinícius vai às redes sociais esclarecer situação de contrato com Remo

Goleiro azulino é ídolo da torcida e teve seu contrato renovado até o final da Série C 2020

Imagem ilustrativa da notícia Vinícius vai às redes sociais esclarecer situação de contrato com Remo camera Divulgação/ Clube do Remo

Dois dias após o término do seu contrato com o Clube do Remo (30/11/2020), o goleiro Vinícius usou as redes sociais para esclarecer a situação de seu vínculo com a equipe azulina. Na última terça-feira (1º), o Leão renovou com o arqueiro apenas até o final da Série C do Campeonato Brasileiro 2020.

Segundo o Estatuto do Clube do Remo, nenhum contrato com jogador ou comissão técnica pode ser feito até que o novo presidente do clube seja eleito. No caso, Fábio Bentes, atual presidente "concorre" sozinho ao pleito para os próximos três anos.

Vinícius tem 36 anos e chegou ao Remo em 2017. Atuou em 120 jogos com a camisa azulina e se tornou ídolo. Nas últimas eleições municipais, o arqueiro foi eleito vereador de Belém com mais de sete mil votos e garante que "vai conseguir conciliar a carreira de goleiro com a de vereador", caso seu contrato seja renovado por mais tempo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias