plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OLHO NO VILA NOVA...

O que está em jogo no Re-Pa de sábado? O DOL te explica!

Remo e Paysandu só não ficam no mesmo grupo se o Vila Nova perder ou empatar.

Imagem ilustrativa da notícia O que está em jogo no Re-Pa de sábado? O DOL te explica! camera Quem espera um jogo de compadres pode esquecer, as duas equipes devem pensar no quadrangular | Jorge Luiz / Paysandu SC

Já classificados para a próxima fase da Série C, o clássico entre Remo X Paysandu poderá ser um jogo de compadres, certo? Errado. Os rivais tem algo para decidir junto com o Vila Nova-GO no próximo sábado (5), pela última rodada do grupo A.

O Remo (30 pontos) e o Paysandu (28 pontos) entram em campo para definir quem fica com a vice-liderança do grupo, vaga que ficará com quem vencer o clássico. O derrotado deve ficar na 4ª posição, já que o Vila Nova (28 pontos) recebe a Jacuipense em casa e deve vencer.

Já se o resultado for empate, a tendência (por causa do jogo do Tigre do Cerrado) também é que Leão e Papão se encontrem novamente no próximo quadrangular, já que, com estes resultados, o Clube de Periçá ficaria em 2º e o Clube de Suíço em 4º. Remo e Paysandu só não ficam no mesmo grupo se o Vila Nova perder ou empatar.

COMBINAÇÕES

O Remo joga pelo empate o Re-Pa e para ficar em segundo, mas o Vila Nova não pode ganhar a Jacuipense por uma diferença de três gols, onde o Leão ficaria em terceiro lugar nos critérios de desempate.

Já o Paysandu precisa de uma vitória simples para passar o Leão e ficar na segunda posição. É possível que o Paysandu vença o Re-Pa e o Vila não vença a Jacuipense-BA, o que permitiria que o Remo ocupasse a terceira posição na composição do quadrangular.

Se terminasse agora a primeira fase, o Remo pegaria o Brusque-SC fora de casa na estreia do quadrangular, enquanto que o Paysandu faria sua estreia em Belém, contra o Ypiranga e na última rodada, os rivais inverteriam seus mandos.

A definição dos adversários e dos grupos será no próximo sábado (5), com a última rodada do grupo A e B da Terceira Divisão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias