plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
INVENCIBILIDADE

Brigatti destaca crescimento do time bicolor na reta final

Treinador bicolor chega a sua quarta vitória em cinco jogos no comando do Papão na Terceirona

Imagem ilustrativa da notícia Brigatti destaca crescimento do time bicolor na reta final camera Jorge Luiz / Paysandu SC

No seu quinto jogo pelo Paysandu, o técnico João Brigatti destacou a força e o crescimento da equipe bicolor após a vitória sobre o Botafogo-PB por 1 a 0, na última sexta-feira (27), em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Apesar da vitória, o treinador destacou as qualidades do time bicolor e também do adversário, principalmente no segundo tempo. “O primeiro tempo foi bom e poderíamos ter matado o jogo. O ataque estava leve e criamos situações de gol. No segundo tempo, o time deles que está brigando para não cair nos deu trabalho. Eles nos exigiram demais, criaram chances e ficamos acuados, mas o time conseguiu corresponder”, afirma Brigatti.

O treinador ainda destaca o apoio da torcida bicolor que adquiriu o ingresso virtual, onde mais de dez mil bilhetes foram vendidos para os torcedores através das redes sociais. “Se tivesse torcida no estádio, não teria dúvida do apoio deles com o time. Os jogadores estão numa sequência muito boa e que a torcida possa continuar incentivando o clube”, destaca o treinador.

Os bicolores podem se classificar neste sábado (28), caso o Remo não perca para o Manaus-AM.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias