plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DECISÃO

Série D do Brasileiro encerra 1ª fase neste sábado (28)

Bragantino vai conhecer adversário na segunda fase na rodada de amanhã

Imagem ilustrativa da notícia Série D do Brasileiro encerra 1ª fase neste sábado (28) camera Marcelle Pires / Bragantino CP

A rodada final do Campeonato Brasileiro da Série D acontece neste fim de semana, quando o Bragantino irá conhecer o seu adversário para a próxima fase da competição após os jogos deste sábado (28).

Atualmente na vice-liderança, o Bragantino poderá tanto cair para a terceira posição quanto subir para líder da sua chave após os jogos do grupo A.

No outro grupo, o Tubarão do Caeté poderá enfrentar times tradicionais do futebol nordestino como River-PI e Moto Clube-MA, mas poderá ter também o Juventude-MA ou até mesmo o São Raimundo-RR, que ainda briga por vaga na próxima fase.

Além de conhecer os adversários, o Tubarão também decide a vantagem de jogar em casa a segunda partida. Para isso, a equipe paraense precisaria ficar em 1º ou 2º da chave. Se ficar em terceiro, a decisão da vaga será fora de casa.

A partir desta fase serão dois jogos em ida e volta até se conhecer o campeão brasileiro da Série D.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias